A Guarda Nacional Republicana intensifica, a partir de hoje, 29 de março, o patrulhamento nas estradas com maior fluxo de tráfego, com o objetivo de apoiar os utentes das vias e de reduzir situações que configurem comportamentos de risco, privilegiando uma atuação preventiva e de grande visibilidade. Durante todo o período da operação, a GNR, através da sua presença dissuasora, pretende proporcionar que as deslocações se façam em segurança, contribuindo assim para uma diminuição da sinistralidade rodoviária, esperando que os condutores cumpram o Código da Estrada. Para saber mais, por favor visitem o site oficial desta respeitada força de segurança.

A equipa Radares de Portugal aconselha a consulta permanente (e em segurança) da App RADARES de Portugal para Android, de forma ao automobilista saber as localizações de radares de velocidade em tempo real. Caso o automobilista não tenha um smartphone Android, deve consultar a app web, no endereço https://temporeal.radaresdeportugal.pt

Em alternativa pode e deve atualizar o seu GPS com a base de dados atualizada de Radares (fixos e localizações habituais). Sobre a instalação de radares no GPS, a equipa Radares de Portugal oferece a Base de Dados mais completa e fiável na Área de Downloads do site oficial. Em caso de dúvidas na instalação dos Radares no GPS, consulte os tutoriais no fórum!

Votos de Santa Páscoa.

 

 

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Nenhum comentário encontado

  2005

 2009

  2013

  2014

App Mobile

Disponível no Google Play

Autenticação

Autenticação "Social"