Nesta quadra natalícia, conduzir atualizado é conduzir com mais segurança, evitando surpresas desagradáveis (multas devido a radares escondidos). Para que isso não aconteça, a equipa RADARES de Portugal disponibiliza a atualização 15.2, após algum tempo de espera, da maior e mais fiável base de dados de Radares para GPS! A base de dados RADARES de Portugal agrupa mais de 2400 localizações, tendo em conta que TODOS os radares fixos (85), já se encontram compilados nesta versão. Foram também trabalhadas algumas localizações de radares móveis.

Não hesite, conduza atualizado (MENU > Área de Downloads).

NOTA: Deverá consultar o separador FAQ para mais informações.

Se não tem equipamento GPS, acompanhe os RADARES Em TEMPO REAL, neste site oficial ou instale a App RADARES de Portugal no seu telemóvel Android.

Boas viagens, com mais segurança e bom ano 2018, sem multas por excesso de velocidade.


A equipa RADARES de Portugal.

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Falamos muito em radares. Pergunto quais as medidas para os Radares moveis que não têm brigada a fazer o respetivo Auto?. Está ser vulgar as brigada de transito porem radares móveis, em determinados lugares. Mais ou menos 3 meses depois temos conhecimento da multa. Estes radares estão a funcionar como radares fixos, não há brigada mais á frente para fazer o Auto, estão a funcionar como radares fixos, portanto deveriam ter previamente a placa de identificação de Radar. Se este tipo de multas fosse impugnado, talvez Os Srs. ministros das finanças, repensassem nas multas a qualquer preço. A multa passou a ser um objetivo financeiro e deixou de ser pedagógica.

  2005

 2009

  2013

  2014

App Mobile

Disponível no Google Play

iphone app

Autenticação

Autenticação "Social"

     
 

No nosso fórum