file GARMIN 3597LMT

Mais
15 Dez. 2014 22:12 #1 por ajmr
ajmr criou o tópico: GARMIN 3597LMT
Boa noite

Sou um feliz comprador de um GARMIN 3597LMT, uma joia em todo o sentido da palavra, esguio e com um visual que nos deixa de facto impressionados.
Um funcionamento irrepreensível que no geral pouco ou quase nada se pode apontar.
Se não fossem duas “pequenas” falhas (que por descuido ou conveniência) só nos apercebemos delas depois de estarmos a utilizar o aparelho, sim porque nas especificações não há nada que nos diga que o Serviço de Comando de Voz não funciona com o idioma Português e que o serviço de informação de tráfego só funciona em determinadas zonas.
Claro que me dirão que existe como alternativa o “Smartphone Link” que é até melhor que o Garmin Traffic , mas…. Eu quando o comprei nunca pensei que tinha que adquirir também um Smartphone para que pudesse usufruir de um serviço que por direito já devia de vir incluído no pacote.
Passo a citar o que vem descrito nas especificações, além de outras, claro está.

Garmin Traffic
O nüvi 3597LMT inclui o novo Garmin Traffic para o ajudar a passar mais tempo em movimento. Os alertas de trânsito surgem ao lado do mapa e os relatórios de trânsito também são vocalizados. O Garmin Traffic pode fornecer detalhes sobre a situação, como quantos minutos de atraso pode esperar e se existem desvios possíveis. Pode até mesmo confirmar se está ou não na rota mais rápida. O Garmin Traffic é ativado por voz, por isso responde a pedidos por voz. O trânsito vitalício¹ confere ao seu nüvi 3597LMT a receção de informações de trânsito gratuitas durante toda a sua vida útil.

O poder da sua voz
O nüvi 3597LMT possui o luxo da navegação ativada por voz. Fale, e o seu dispositivo responde de forma inteligente; as suas mãos podem permanecer seguras no volante. Naturalmente também pode navegar utilizando a interface de ecrã tátil.


Finalizo dizendo que estou satisfeito com o aparelho, mas não posso deixar de me sentir enganado por estas duas pequenas coisas, mas que no fundo fazem a diferença entre um bom aparelho e um aparelho excepcional.

Cumprs

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.921 segundos